Partido PROS

PROS - Um novo partido comprometido com a mudança do Brasil

Surge no cenário político brasileiro o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), uma nova legenda que nasceu da vontade de mudar a forma como a política hoje é desenvolvida no Brasil.

Nascido de uma cidade do interior do Brasil, no planalto central (Planaltina de Goiás), o PROS é a prova da estabilidade democrática do país, pois permitiu que cidadãos, preocupados e cansados dos problemas que o Brasil tem vivido, empenhassem suas vidas em uma árdua missão, a de criar um partido político diferente, sem vícios, sem demagogia e, verdadeiramente, preocupado com a construção de uma nova ordem social.

O processo de construção deste sonho durou cerca de quatro anos, em que seus fundadores, após intenso e constante debate sobre os problemas, injustiças e desordens da nação, viram como saída para mudar esse quadro a criação de um novo partido. Encontrada a alternativa, foi lançado o desafio.

Cumpridas as primeiras etapas – elaboração e registro do estatuto e programa na capital federal – seus membros saíram Brasil a fora com um discurso em suas mentes e um desejo em seus corações (mudar o Brasil) para buscarem as assinaturas de apoio. Na caminhada encontraram muitos desafios, mas também um sorriso aberto do povo que ao final desse processo concedeu mais 1,5 milhões de assinaturas ao PROS.

O número do PROS é o 90 e a principal proposta do partido é a redução de impostos, pois atualmente as altas cargas tributárias tem atrasado o desenvolvimento do Brasil e causado uma grande injustiça social, pois as pessoas com menos renda, proporcionalmente, são as que mais pagam impostos e consequentemente são as mais prejudicadas. “Queremos mudar o desfecho dessa história e beneficiar a toda sociedade brasileira”, afirma o presidente da sigla Eurípedes Júnior.

____________________________________________________________________


O PROS tem o objetivo de caminhar para um sistema que reduza sua carga sobre o contribuinte, que seja simples – menos burocratizado – capaz de coibir a evasão, a corrupção fiscal, à sonegação e que, sobretudo, consiga reverter-se em reais benefícios para o povo brasileiro. Essa é a missão do PROS! 
_______________________________________________________________________

PROS - Ribeirão Preto

Em Ribeirão Preto, o vereador Paulo Modas é o Presidente do Diretório Municipal.

O convite para assumir a direção do PROS no município com o compromisso de divulgar a nova sigla, partiu da secretária nacional, Sra. Maria Aparecida Santos, que inclusive é mãe do presidente nacional do partido, Eurípedes Junior. O vereador recebeu também o apoio do deputado federal Salvador Zimbaldi, presidente do partido no estado de São Paulo.

Paulo Modas é um homem do povo, do bem, e sabe que a população está cansada dessa carga tributária, e disse lutar pela redução, reafirmando a filosofia do PROS.

Convidamos você a fazer parte desse partido e lutar juntos por um Brasil melhor!

Como me filiar?
A filiação é um procedimento simples e qualquer cidadão que em pleno gozo de seus direitos políticos, na forma da ­lei e nos termos do que estabelece o estatuto do partido poderá se filiar.

Clique no link abaixo para preencher o formulário de filiação. Ao finalizar, imprima-o e mande a ficha preenchida e assinada para o seguinte endereço:
R. Saldanha Marinho nº260, Centro - CEP.: 14 010 060 - Ribeirão Preto, SP.


Qualquer dúvida, nos envie por email: diretorioprosribeiraopreto@gmail.com